17 abril 2011

A Educação Ambiental...

      Pois é... Tenho tentado encontrar um tempo para construir este blog... enfim... hoje consegui! Claro que tempo é algo que nós não podemos controlar, mas podemos organizá-lo e utilizá-lo a nosso favor. Neste caso, a favor da Educação Ambiental, algo que se tornou minha paixão, meu "xodó"! Tenho tantas idéias e realizações "bem sucedidas" que decidi dividi-las... Porque Educação Ambiental é movimento, ação, encontros, construirmos juntos conhecimento para mudarmos e preservarmos nossa casa... o Planeta Terra...
     Então, sejam bem vindos(as) ao meu Blog ... o Blog dos Educadores... sejam eles ambientais, não formais, amigos, simpatizantes :) pessoas que assim como eu reservam um tempo para aprender e ensinar a cuidar do meio ambiente...

2 comentários:

  1. Ola bom dia, eu trabalho com educação ambientel tenho uma empressa de projetos de engenharia civil e ambiental, gostei muito do seus projetos, fiquei muito interessado pelo seu trabalho, como eu para entra em contado com você para palestra etc, meu email contato@integraleprojetos.com.br. Tenha bom dia.

    ResponderExcluir