11 maio 2011

Meu trabalho de conclusão disponível!

 Olá! Fico muito feliz em dividir com vocês que o meu trabalho de conclusão está disponível para acesso, pesquisa e suporte neste endereço: http://biblioteca.unilasalle.edu.br/docs_online/tcc/graduacao/ciencias_biologicas_licenciatura/2010/dschwengber.pdf na biblioteca da Unilasalle.


Espero que este projeto possa auxiliar e dar novas idéias aos educadores. Ao final, nas referências, seguem várias opções de leituras. Todas ótimas!

 

Beijos e boa leitura!


 

Aluna de Ciências Biológicas é premiada

retirado do site: http://cabiounilasalle.blogspot.com



     No dia 19 de agosto de 2010, a aluna de Ciências Biológicas do Unilasalle, Daiana Shwengber, recebeu o prêmio “Melhor Trabalho da Sessão de Educação Ambiental” com seu trabalho “O processo de aprendizagem em um espaço não formal a partir de um projeto de educação ambiental na Vila São Geraldo, ONG Talitha Kum”, orientado pelo Prof. Jairo Luis Cândido. O prêmio foi entregue na VI Jornada de Iniciação Científica da Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul, que tem como objetivos estimular o acompanhamento e promover a divulgação dos trabalhos de iniciação científica realizados nas instituições de pesquisa e ensino do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário