03 fevereiro 2014

Curtindo as férias de forma radical!

Aproveitando as férias de um turno mas... fui mais uma vez passear em Nova Roma do Sul... Uma cidade linda há mais ou menos 160km de Porto Alegre. Lá visitei meus amigos queridos do Eco Parque Cia da Aventura, lembram que fiz este passeio em 2011? Pois é, como fui em outubro de 2011, depois desta data eles construiram o Pêndulo e eu precisava conferir de perto esta aventura!
Segundo o site do Eco Parque:

 Então... lá fui eu!
 Nossa, não sei explicar a sensação da queda livre: medo, pânico (hahaha), mas depois da queda, a liberdade, a paisagem maravilhosa do Vale do Rio das Antas, tudo de bom!


E claro que não poderíamos deixar de fazer o Rafting... que eu amo!

 Olhem a pessoa se puxando na braçada... hahaha

Demais mesmo! Quem quiser conhecer o parque acessa o site e entra em contato com o Júlio. Tem pousada, janta, almoço e café da manhã maravilhosos e todos as outras atrações radicais para você aproveitar com toda a família!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário