24 abril 2011

Visita ao Pampa Safari


     Neste Feriado uma opção de passeio foi o Pampa Safari, localizado na RS 20, km 11 em Gravataí RS. 
     O PAMPA SAFARI é o maior parque-safari da América do Sul. Compreende uma área de 320 hectares, nos quais são distribuídas mais de 2.000 exemplares de animais da fauna mundial, entre eles: emas, zebras, avestruz, camelos, cervos, hipopótamos, capivara, flamingo,  araras, lhamas, pavão e mtos outros.
     
     O ingresso por carro é de R$ 40,00 e toda a família poderá conhecer estes lindos animais em seu habitat, livres, caminhando ao lado do seu carro... muito legal mesmo!


     Depois de passear pelo parque, tem uma área de lazer onde existem monumentos, jardim oriental com uma estátua do Buda de mais de cinco metros de altura. Um museu ao ar livre, com locomotivas e trens utilizados nas ferrovias do Estado, bondes que circulavam na cidade de Porto Alegre, tanques de guerra do exército brasileiro. Ilha dos Dinossauros e três réplicas de moas da Ilha de Páscoa (Chile).
     Sair da cidade, entrar em contato com a natureza, conhecer novos lugares de paisagens maravilhosas, ambiente exuberante, harmonioso... sempre vale a pena!


     Beijos e voltemos a rotina!



2 comentários:

  1. NINGUÉM DIZ SE TEM ÁREA PARA CHURRASCO TCHE?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! Olha, quando eu fui visitar não tinha churrasqueiras não... Acredito que ainda não tenha. Lá é um parque onde tem somente uma área para tomar um chima. É onde está aquela estátua do Buda e o viveiro das araras... Mas vale a pena visitar... Bjo! E obrigada por acessar!

      Excluir