23 janeiro 2012

ALPA, seja voluntário e adote um cãozinho!

     
     Gente! A ALPA faz um belo trabalho com animais abandonados. Ela está localizada Estrada do Socorro, s/n° - Arroio da Manteiga São Leopoldo - RS , FONE: 9228-0101 e tem como objetivo proteger os animais, com tratamento, amparo e abrigo para animais indefesos da região do Vale do Sinos. 

     Porém, a capacidade do abrigo não é muito grande. Ela precisa de voluntários e doações pois é uma ONG.

     O local possui uma cliníca veterinária com atendimento a comunidade com custo menor. A Prefeitura Municipal de São Leopoldo auxilia o local com um repasse de verbas mensal, porém é muito pouco. 

     Além disso, a associação conta com a ajuda da comunidade para manter-se na ativa. A entidade disponibiliza seus mais de 400 animais, entre gatos, cachorros e cavalos, para adoção. 
     Para isso, basta o interessado comparecer ao local munido de documentos de identificação e comprovante de residência.

Horário de atendimento:


De Segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Sábados, das 8h30 às 12h.

     Há alguns anos atrás, devido a falta de verbas e de voluntários, a Alpa ficou abandonada. Até mesmo a RBS fez reportagens de denúncias. VEJA.
Não vamos deixar que isso se repita! Entre em contato e descubra como a sua ajuda poderá auxiliar estes pobres animais!










     Minha amiga querida Bruna Dick, pelo Facebook, passou estas informações de que encontrou um cachorro: médio porte, macho, castrado e levou até a ALPA. Mas até a metade desta semana, como lá está muito cheio, ele será abandonado novamente. 

     Há muitos animais abandonados que necessitam de amor e carinho. Nós precisamos ter a consciência de que antes de qualquer aquisição de um AMIGO no mercado podemos exercitar a nossa compaixão adotando um animal.

Quem quiser adotar um cãozinho, ligue para lá e vá visitar!


Bjos e conto com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário